Um dos produtos mais inovadores entre os demaquilantes, o cleasing oil tem ganhado espaço no mercado nacional de beleza e se mostrado um facilitador na rotina de skincare
Quando se trata de beleza, não faltam novidades no mercado. No Brasil, a última tendência na categoria demaquilante são os óleos. Mas, afinal, o que o cleasing oil faz? Será que ele tomou o lugar dos demaquilantes bifásicos? A AnaMaria foi atrás das respostas para você!
É bem provável que você já tenha se deparado com o cleasing oil nas prateleiras de farmácias e perfumarias ou até mesmo nas redes sociais. Isso porque é um produto que tem ganhado cada vez mais destaque no mercado de beleza brasileiro. Além disso, ele também foi impulsionado pela tendência K-Beauty nas redes sociais, que nada mais é que a rotina de skincare sul-coreana.
Esse, inclusive, foi o motivo da Vizzela ter apostado no cleasing oil para compor seu catálogo, afinal, apesar da demanda, o mercado brasileiro ainda tem um déficit quanto ao produto. “Apesar de muito prático, o cleansing oil vem se tornando mais popular entre nosso público consumidor. Ele une limpeza profunda, praticidade para a remoção das maquiagens mais duradouras e cuidado”, diz Aline Waiser, socia-diretora da Vizzela, à AnaMaria.
Add Comment